Páginas

22 de mar. de 2011

Teens em Israel



Recentemente os Teens foram para Israel e lá fizeram shows, entrvistas, passeios e muito mais. Na foto aí em cima dá pra ver o quanto estão lindos e unidos mesmo com recaídas da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário