Páginas
Home
Quase Anjos
22 de mar. de 2011
Teens em Israel
Recentemente os Teens foram para Israel e lá fizeram shows, entrvistas, passeios e muito mais. Na foto aí em cima dá pra ver o quanto estão lindos e unidos mesmo com recaídas da banda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário